sexta-feira, 10 de julho de 2009

The Sims 3: Sinal de Evolução


Post sugestionado pelo leitor Yuri. Valeu ;)

As vezes caio na tentação, e desenterro o jogo "The Sims", o primeirão e original. Para mim foi uma tremenda revolução e evolução quando eu pude fazer dois homens morar juntos e até fazer dormir na mesma cama.

E olha, que na época que comecei a jogar, eu estava ainda com os dois pés dentro do armário e ainda não tinha um relacionamento gay no currículo.

Mas, hoje mês espanto ao saber que a versão 3 do conhecido jogo, foi mais adiante ainda. Enquanto se discute se o casamento deve ou não acontecer, no jogo já esta liberado.

Sim, isto mesmo. Agora eles não moram apenas juntos, você pode casar e fazer a cerimônia com os amigos do jogo. E nesta nova versão, os casais homossexuais têm mesmas disponibilidades de funções que os casais “normais”.

Sei que é só um joguinho, mas foi muito bom ver que como está crescendo o interesse no publico gay, que também consome muito e também gosta de jogar no seu PC.

Isto não é um passo gigantesco e evolutivo... mas, com certeza, nos oferece o bem estar de saber que até mesmo num joguinho, nós temos todos os direitos e somos iguais a qualquer um, independendo das opções sexuais.

Meus parabéns a empresa que produz o jogo. Sei que tudo também parte de um golpe comercial para atrair mais clientes, mas pelo menos eles ousaram um pouco mais que os outros.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails