quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gay Notice: Baile, sexo gay em novela, Tititi e muito mais


E para vocês, mais um giro de notícias do que pintou na internet relacionado ao mundo gay. Noticias boas e as vezes, ruins, fique por dentro do que esta rolando.

Uma ONG organiza todo ano no Mississipi (Estados Unidos) um grande baile gay-friendly. Este ano o baile é muito esperado em resposta ao caso da estudante lésbica que foi impedida de levar sua companheira ao baile da escola. E muitas celebridades já confirmaram as suas presenças, como o ex-boyband e assumido, Lance Bass, e a banda Green Day.

Novela argentina “Botineras” saiu na frente e apresenta a primeira cena de amor gay na America Latina. Nela, dois jogadores de futebol acabam tendo uma ardente noite de amor. E olha só, aqui no Brasil, até o beijo causa polêmica, imagina uma cena de sexo.

A comédia “I Love You Phillip Morris” com os atores Jim Carrey, Ewan McGregor e o brasileiro Rodrigo Santoro teve sua estréia novamente adiada nos estados Unidos. Prevista para o fim deste mês, a comedia foi adiada para o final de julho. Não foi declarado o porquê de tanto adiamento. A história conta a vida de um falsário que acaba indo para a cadeia e se apaixonando perdidamente por outro homem.

O militante colombiano LGBT Manuel Antonio Velandia, conseguiu asilo político na Espanha depois de ser alvo de um atentado a bomba em sua cidade natal. O homossexual assumido que luta há anos pelos direitos dos homossexuais em seu país, cedeu a fuga depois de vários atentados a sua vida.


A nova versão da novela “Tititi” vai dar o que falar. Nesta nova leitura da novela, Alexandre Borges faz um estilista que finge que é gay, mas seu maior concorrente, vivido por Gustavo Leão é gay assumido e vive aos amores com seu companheiro vivido por André Arteche. Pois é, vamos ver se desencalha o beijo gay!

Em Senegal, a homossexualidade é considerada um crime que pode dar até 5 anos de cadeia ao acusado. Algumas famílias têm passado por problemas por causa disto, algumas delas têm acordado com os corpos de gays recém mortos de sua família em sua porta. Vários grupos declaradamente preconceituosos têm desenterrado corpos de gays mortos e terrorizando suas famílias. Chegou a ter um caso de uma família não poder enterrar seu parente em um cemitério e terem que cavar a cova com suas próprias mãos. Que absurdo!

Luiz Mott, o militante e fundador do Grupo Gay da Bahia foi convidado a dar um depoimento sobre sua vida para aparecer no bloco final de um dos capítulos de “Viver a Vida”.

O cantor latino e assumido Ruan Pablito já garantiu a fofoca, e revelou em entrevista que foi o primeiro homem na vida de Ricky Martin, na época, o Menudo só tinha 17 anos.

Depois de anos com a Barraca da Cris reinando nas praias litorâneas como um ponto GLS, as praias do litoral paulista vão ganhar mais um espaço, o Alternativu’s Plus. Bem próximo dos teleféricos e na praia do Itararé, em São Vicente, o quiosque promete ser mais um point certo para galera praiana.

Ass.: R

Um comentário:

Bruno Dantas disse...

Cadê postagens novas? Estou sentindo MUITA falta!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails