segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um Casal em Sampa – Parte 12 – Rotina?


Bem, a coisa mais perigosa e às vezes estressante num casamento ou numa vida a dois é a rotina. Por mais que não sejamos os caras mais baladeiros e fervidos do mundo gay, a gente se preocupa nisto também.

Então as vezes, ou assim que possível, fazemos pequenos detalhes para não cair no “mesmo de todo o dia”. O dinheiro é curto, a preguiça bate e as vezes isto basta para a gente encostar no canto e deixar a rotina nos contagiar.

Nossos fins de semanas sempre são regados a filmes em casa ou uma passeadinha. E a gente faz questão disto. No feriadão de Páscoa tentamos deixar a rotina de lado e balançar um pouco “o de sempre”. Fomos para o litoral visitar a família e marcamos de rever antigos amigos de serviço em comum. Foi muito gostoso reencontrar pessoas e ver o que esta rolando em suas vidas atualmente. No sábado revemos nossos amigos de um site jornalístico, foi mais um reencontro gostoso. E para finalizar um gostoso almoço de Páscoa com família no domingo.

Neste fim de semana o dinheiro esta mais curto e frio começou a pegar aqui em Sampa. Resolvemos então simplificar nossa saída com um almoço bem gostoso num restaurante perto de casa, que não atingisse tão fatalmente nossos bolsos. Depois passamos a tarde e a noite numa sessão de filmes de terror, e finalizamos a noite com eu no meu vício do Sims 3 e o L. devorando mais algumas páginas de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”.

Não foi um dos fins de semanas mais agitados, mas nem assim ficamos caídos na rotina. Neste domingo, acordei o L. com um café da manhã na cama, e depois nos enroscamos e dormimos mais um pouco debaixo do edredom. Hoje o almoço é dele e depois fomos dar uma volta pelo bairro.

E é isto, para deixar o relacionamento bem mais agradável, o melhor e dar um basta na rotina. Não precisa também de deixar de fazer algo que vocês gostem, mas tente sempre colocar coisas novas e não deixe a preguiça te pegar. Saia com os amigos, coma num lugar legal, visite a família para bater um papo, faça uma sessão especial de DVDs em casa, faça um almoço diferente e o melhor, faça um carinho.

Para um relacionamento durável, é bom deixar a rotina bem de lado, tente colocar sempre coisas novas e não precisa ter muita grana para isto, não pode ser usada como desculpa. Você vai ver como tudo fica bem com novidades sempre na vida a dois.

Ass.: R

Nenhum comentário:

Leia também:

Related Posts with Thumbnails