segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um Casal em Sampa – Parte 13 – Quase um ano de casados.


O blog esta de volta e com isto, nosso diário de bordo também. Já se passaram mais de dois meses depois do último texto.

Estamos realmente casados, já nos sentimos casados, já deitamos casados e levantamos casados. Não tem mais volta. Em 1º de Agosto, vai fazer um ano que deixamos nossa família no litoral e caímos de cara em duas realidades: morar numa metrópole como São Paulo e passar a conviver juntos.

Vida de casado não é uma eterna lua de mel, mas também não é uma desgraça. Somos seres humanos diferentes, com jeito de pensar diferentes, manias diferentes e rotinas diferentes. A fase de adaptação pode fazer você arrancar seus cabelos da cabeça, mas depois você vê que tudo aquilo foi uma tempestade num copo d’água.

Para nós dois há grandes agravantes, estamos longe da família, de alguns amigos, e no meu caso, de minha cidade favorita. Então, perder a cabeça por causa de um par de meia sumido acaba virando algo comum.

Mas, calma, nossa cama continua uma cama, não é ainda um ringue de Boxe :D

Hoje, estamos mais calmos, passamos a nos adaptar a cidade e nos adaptar a hábitos alheios. Quando paramos de bater o pé como meninos mimados, acabamos enxergando as coisas melhores e vendo que esquentar a cabeça não vale nada. Ninguém muda ninguém, apenas nos adaptamos, mas todos tem identidade própria e jeito de pensar própria, mudar isto é um tremendo erro.

Resumindo, vida de casado é assim, no começo é um grande oba-oba, depois você fica meio assustado e chamando a mãe como se fosse uma menininha, mas depois você vê que em grande parte é exagero seu, e que no saldo geral, vida de casado é muito legal.

Dormir e acordar com alguém do lado, alguém que te escuta naqueles dias mais tristes, alguém que chega do trabalho e te dá aquele beijo e abraço gostoso. O sexo diminui em quantidade , mas duplica em qualidade. Alguém que quando você pensa num futuro sem ele, não consegue enxergar nada, apenas o futuro com ele. Alguém que você quer comprar seu próprio carro junto, montar sua casa e envelhecer junto.

Casamento sendo homossexual ou heterossexual se consiste em companheirismo, confiança, paciência, carinho, muito amor... sem isto, não há casal que se consiga passar quase seis anos namorando e um ano morando juntos.

Este texto é em homenagem a meu grande amor, que hoje esta fazendo aniversário.

Feliz aniversário, L. Muitas felicidades e que você viva muitos e muitos anos... de preferência ao meu lado ;)

Ass.: R

Um comentário:

Willian Alves disse...

Esse diario de bordo de vocês é lindo!
Parabéns!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails