terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um Casal em Sampa – Parte 1 – A Mudança


Sim, ela enfim aconteceu. Sábado nos despedimos da cidade litorânea de Santos, e fomos viver como casados em São Paulo, onde dividimos um apartamento com um primo, que também é gay e por enquanto, esta solteiro.

Como toda a mudança, imprevistos acontecem, horários marcados acabam sendo atrasados. E por fim, fizemos a mudança com quase seis horas de atraso. Chegamos quase a noite em Sampa, e nosso quarto ficou um tremenda bagunça nesta primeira noite.

Outro problema, por razões de economia compramos uma cama Box, que pelo seu tamanho, não pode ser transportada pela escada ou pelo elevador. Conclusão, ela ficou no salão de festas do prédio, e estamos esperando a manutenção de elevadores, para transportá-la por cima do elevador.

Para dormir, dois colchões de solteiro improvisados para servir de cama, e toda a noite a esperança de enfim dormimos numa cama de casal.

Mas, calma, parecem que as coisas foram terríveis, mas nem tanto. Graças a amigos e uma grande prima (e seu marido), conseguimos chegar com todas as nossas coisas em Sampa.

O desconforto de dormir com um colchão no chão, foi todo suprimido quando acordei na madrugada e meu namorado (agora, marido) estava deitado ao meu lado. Depois desta cena a gente esquece tudo.

Sem contar com o apoio do meu primão (que também tem blog, vejam cliquando aqui) e o domingo hiper agradável e divertido que tivemos com ele e com outra prima também moradora de terras paulistas. Que terminou com muitas risadas e esfihas no Habib’s. Sem contar com os amarulas, choconhaques e frozens servidos na nossa nova casa.

No modo geral, apesar de todas adversidades, este começo de vida em Sampa esta sendo uma experiência incrível. Em que qualquer dificuldade no meio deste caminho poderá ser facilmente ultrapassada.

Fiquem ligados, que em breve mais detalhes desta nova vida em Sampa.
Ass.: R

5 comentários:

Hbo disse...

Queridos, fico felicíssimo por vcs, viu?

Espero que Sampa seja o pontapé inicial pra uma vida magnífica de casados!

Abraço ;)

Bruno Dantas disse...

Parabéns!!
Nunca comentei nos seus blogs, mas todo dia estou por aqui... e adorei a novidade!
Muitas felicidades para vocês! Espero um dia ter um amor desse jeito! =D

BDantas

E! disse...

E qdo será o open house???
Participo via web cam! hehehe

Fernando disse...

Gostei de saber que deu tudo certo na mudança.

Abc

Anônimo disse...

Poxa... Nem parei pra olhar direitinho esse blog, mas tão bem feito e outra coisa, a maioria não tem a coragem de se quer ter uma relação fixa, quanto mais dizer pra o mundo que tem. Parabens aos dois e ainda tenho vontade de perguntar...Esse site é de verdade?hehehehehe um abraço a toda galera!
Fica o desenho de felicidade pra todos!
Ass: Valentino
valentexis@hotmail.com
Ainda não sei como postar nisso aqui. Me desculpem qualquer coisa.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails